Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Partido Verde convidou governador Joao Azevedo para se filiar

Política

Partido Verde convidou governador Joao Azevedo para se filiar

Apoio à reeleição

O ex-deputado estadual sargento Dênis confirmou em contato que convidou o governador João Azevedo para integrar os quadros do PV em articulação final de Federação com o PT sem resposta de pronto do chefe do Executivo. Estratégico, ele trabalha a sobrevivência do Partido Verde na Paraíba depois da saída do ex-prefeito da Capital Luciano Cartaxo.

Na vida real, sargento Dênis, que nutre relacionamento solidário e histórico com o presidente nacional Penna e ainda Eduardo Jorge, mas, segundo o WSCOM apurou, ele resolveu acelerar conversações com João Azevedo depois de saber que a esposa do ex-governador Ricardo Coutinho, Amanda Rodrigues, tinha buscado a direção nacional tentando assumir o partido.

OUTROS FATORES

Mas, existem outros argumentos fortes a motivar a aliança do PV com João Azevêdo, por seu mandato com aprovação popular: ele vota em Lula, por isso mesmo entende que a campanha do ex-presidente precisa deste apoio estratégico na Paraíba.

“LULA PRECISA DE JOÃO”

O presidente estadual do PV disse com todas as letras que setores do PT local precisam entender de vez que, mesmo com favoritismo a disputa projeta grande enfrentamento, condição essa que faz, conforme observou, “o presidente Lula precisa ampliar o palanque na Paraíba, como faz em outros estados, e desta forma é muito importante a participação de João Azevêdo na campanha”.

FUNDAMENTAL

“Precisamos compreender a posição do governador de apoio a Lula como fundamental porque ainda teremos muito trabalho para somar e vencer”, argumentou.

Trocando em miúdos, eis que sargento Dênis retoma protagonismo do PV no estado com forte aliança.

Dos 4 partidos da Federação, João Azevedo já conta com 2 apoios fechados. É arrocho!

Informações com WSCOM

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO