A deputada Pollyanna Dutra comemorou, por meio das suas redes sociais, o início das obras da PB 331, no trecho que liga a cidade de Catolé do Rocha ao município de João Dias, no Rio Grande do Norte. A obra era um pleito antigo da cidade, que se torna realidade após o governador João Azevêdo atender ao pedido da deputada Pollyanna Dutra e garantir sua execução. A parlamentar protocolou a demanda desde o início do seu mandato, por meio do requerimento nº 3.840/2019, e seguiu a luta pela estrada no decorrer dos seus três anos de mandato.

“Gostaria de agradecer ao governador João Azevêdo por atender ao nosso requerimento protocolado desde 2019, por meio do qual solicitamos esta importante obra. Como é bom vermos as máquinas hoje trabalhando em uma obra que vai beneficiar a região de Catolé e o Rio Grande do Norte, levando desenvolvimento ao nosso Sertão. Agradeço ao governador e destaco que estamos juntos nessa caminhada por mais desenvolvimento e, acima de tudo, respeito ao nosso Sertão”, comentou a parlamentar.

As obras do trecho da PB 331 que liga Catolé do Rocha a João Dias tiveram início no último domingo. Ao todo, a obra terá um total de 7 km e está orçada no valor de R$ 10,11 milhões, conforme informações do Governo do Estado.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Política,

Last Update: 15 de fevereiro de 2022