Após vencer a estreia na Copa do Nordeste, em casa, diante do CSA, o Sousa sofreu dois reveses fora, contra Fortaleza e Sport. Até aí, tudo normal. O que o Dinossauro não contava era com o tropeço no Marizão, domingo, diante do Sergipe. Com o 0 a 0 com o Gipão, o Sousa emplacou três rodadas sem ganhar. Nada, no entante, que já preocupe o camisa 10 do time, Esquerdinha.

— Infelizmente, não foi o resultado que a gente queria. Mas a gente se impôs. O Sergipe veio bem compactado, com as linhas próximas. Infelizmente, a bola não quis entrar. Encontramos um grande adversário. Seguir trabalhando, tem muito jogo difícil ainda pela frente, mas ainda temos condição de nos classificar — comentou o meia.

O Sousa, nesse domingo, no entanto, não foi tão bem quanto achou Esquerdinha. O clube não conseguiu se impor diante o clube sergipano, viu o adversário criar as chances mais claras e só conseguiu levar mais perigo na segunda etapa. Poucas chances criadas, muitos erros e um empate sem gols, cenário de fim de semana que colocou o Dinossauro na lanterna do Grupo B.

Em quatro jogos, o Sousa somou quatro pontos e vê a classificação mais distante. Para tentar se aproximar do objetivo, o clube sertanejo precisa voltar a fazer o dever de casa, já na próxima rodada.

O time volta aos gramados na quarta-feira, quando encara o Sampaio Corrêa, novamente no Estádio Marizão. A partida está marcada para as 19h30.

Informações com Globo Esporte PB

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 14 de fevereiro de 2022

Tagged in: