Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Efraim celebra o surgimento do União Brasil: “Agora é pra valer!”

Política

Efraim celebra o surgimento do União Brasil: “Agora é pra valer!”

Fusão partidária

O deputado federal, Efraim Filho, celebrou nas redes sociais a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que homologou, na última terça-feira (8), a fusão entre o Democratas e o PSL, formando o maior partido do Congresso Nacional, com uma bancada de 81 deputados federais.

Na Paraíba o partido nasce grande, com dois deputados federais, Efraim e Julian Lemos, 25 prefeitos, todos com origem no Democratas e cerca de 300 vereadores por todas as regiões do Estado.

Para Efraim, que presidirá a legenda na Paraíba, “o União tem no apoio ao empreendedorismo e na geração de empregos uma de suas principais bandeiras. Valorizar quem produz no Brasil e na Paraíba.”

Segundo o parlamentar, que é pré-candidato ao Senado, o partido vem para ser protagonista na eleição nacional e estadual. “Traz consigo o maior tempo de Tv e rádio, uma vantagem competitiva importante. Sabemos a diferença que faz a comunicação política para levar a mensagem correta ao cidadão que acompanha as grandes decisões do brasil e da nossa Paraíba”, finaliza.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO