O vice-prefeito do município de Vista Serrana, Hugo Araújo (MDB) e todo o seu grupo político se reuniram com o deputado estadual Galego Souza (PP), nesta última segunda-feira (07), reiteram o apoio à reeleição do parlamentar nas eleições de 2022.

Hugo, que é sobrinho do ex-prefeito Jurandir, esteve ao lado do tio, Netinho, declarando total engajamento ao projeto do Galego, que ao longo dos últimos mandatos estaduais têm levado várias ações em benefício da cidade.

O deputado estadual Galego Souza, por sua vez, agradeceu a parceria e se comprometeu a continuar trabalhando em parceria com o grupo político liderado pelo vice-prefeito Hugo.

“Eu fico muito feliz em ter o reforço do apoio do vice-prefeito e de toda sua família à nossa pré-candidatura que já vem dando certo desde as eleições passadas e agora novamente esse grupo forte na cidade reforça sua parceria com nosso trabalho”, destacou.

O parlamentar fez questão ainda de elogiar a desenvoltura do vice-prefeito Hugo ao classificá-lo como um jovem preparado, que acompanha de perto a política local e conhece as demandas prementes da população.

“Hugo é um jovem bem preparado, acompanha de perto a politica local, e nos dá a tranquilidade que estaremos trabalhando juntos. Agradeço de coração esse apoio que só nos fortalece”, pontuou.

Informações com Blog do Ninja

Categorized in:

Política,

Last Update: 7 de fevereiro de 2022