Após uma semana de folga, o Sousa volta a campo pela Copa do Nordeste na noite desta terça-feira, quando na Ilha do Retiro, em Recife, o Dinossauro medirá forças com o Sport em confronto válido pela terceira rodada do Nordestão. A expectativa da torcida do Alviverde sertanejo é que o time consiga trazer para a Paraíba um bom resultado na bagagem diante de um dos favoritos ao título da competição.

Após a derrota acachapante para o Fortaleza, o Sousa voltou as suas atenções para a estreia no Campeonato Paraibano. Contra o Auto Esporte-PB, fora de casa, também no sábado, o Dinossauro parece ter virado completamente a chave e conseguiu uma vitória maiúscula por 3 a 0 para estrear com o pé direito em busca do tricampeonato estadual. A expectativa do técnico Tardelly Abrantes é levar o bom momento para o Nordestão e, com isso, trazer para casa um bom resultado que certamente será muito importante para a sequência do time na competição.

Sem nenhum desfalque por lesão ou por infecção pela Covid-19, o técnico Tardelly Abrantes mandará a campo o que tem de melhor contra o Sport. Logo, a expectativa é que a base da equipe que vem atuando pela Copa do Nordeste seja repetida, com isso, o meia Esquerdinha e os atacantes Rodrigo Poty e Arthur são cotados para iniciarem a partida entre os 11 titulares em busca de um bom resultado em terras pernambucanas.

Com isso, o Dinossauro deve ir a campo com o futebol de: Ricardo; Iranilson, Weder, Marcelo e Danilo; Doda, Romeu, Daniel e Esquerdinha; Rodrigo Poty e Arthur.

Transmissão:

As emoções da partida poderão ser acompanhadas através do tempo real do ge Paraíba, que começa uma hora antes de a bola rolar no Amigão. A partida também terá transmissão ao vivo em vídeo pelo Nordestão FC.

Arbitragem:

A Confederação Brasileira de Futebol escalou o trio de arbitragem piauiense Diego da Silva Castro, árbitro geral, Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Alisson Lima Damasceno, assistentes, para comandar o confronto entre pernambucanos e paraibanos na noite desta terça-feira.

Informações com Jornal da Paraíba

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 8 de fevereiro de 2022

Tagged in:

,