Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Aguinaldo Ribeiro aproxima Azevedo de Lula/PT e ganha pontos para estar na chapa de João

Política

Aguinaldo Ribeiro aproxima Azevedo de Lula/PT e ganha pontos para estar na chapa de João

Política

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) bateu à porta do PT [leia-se do gabinete da presidente petista Gleisi Hoffman], e levou para a reunião o governador João Azevêdo, as vias de decidir se permanece ou sai do Cidadania.

Aguinaldo, que busca ser o candidato a senador na chapa à reeleição de João, ganhou um, dois, três… pontos com o governador, que não é segredo para ninguém trabalha o apoio do ex-presidente Lula, de quem é eleitor de carteirinha.

O deputado previu “novos desdobramentos” a partir do encontro que reuniu ele, o governador João Azevedo (Cidadania) e a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman.

“É muito importante este diálogo para fortalecer a Paraiba. Foi uma conversa absolutamente natural neste momento político. Até pela relação que temos, inclusive quando recebemos o apoio do PT na pré-candidatura de presidente da Câmara. E no plano estadual a participação do PT no governo João Azevedo. Certamente, a partir daí teremos novos desdobramentos”, avaliou Aguinaldo.

Pré-candidato ao Senado, Ribeiro quer ser ponte entre João e o PT nacional. A travessia começou.

O site ‘Brasil 247’, ligado ao petistas em âmbito nacional, destacou o encontro. Diz a manchete: “PT avança sobre aliados de Bolsonaro e Lula poder ter apoio do PP na Paraíba”. Na semana passada, Lula anunciou apoio a reeleição da senadora Katia Abreu (PP), em Tocantins, e disse esperar contar com o Progressistas no Congresso caso seja eleito.

Informações com Blog do Ninja

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO