Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Nagibe Vieira: “Vamos colocar Catolé do Rocha nas grandes competições de esporte”

Esporte

Nagibe Vieira: “Vamos colocar Catolé do Rocha nas grandes competições de esporte”

Grandes investimentos

Numa semana que tanto se falou em ajuda ao esporte de Catolé do Rocha, o Blog conversou com o empresário Nagibe Vieira que tem investido e ajudado esse tema. Ele contou que gosta muito de futebol, torce por várias equipes e disse que vai fazer a cidade voltar a participar das maiores competições esportivas do estado.

“Catolé vai voltar ao mapa do esporte da Paraíba, e não preciso estar na Prefeitura para fazer isso” afirmou.

Nagibe disse também como tem sido a procura dos desportistas da cidade à ele. “Todas as semanas a gente faz doação de bola, uniforme, e outros materiais, só pra gente de Catolé, são equipes femininas, masculinas de muitos esportes diferentes”; detalhou.

Nagibe contou ainda que são variadas as procuras, tem gente que segundo ele vem pedir coisas simples, como apito, cartões, redes de trave. “Coisas pequenas que o povo está precisando e não estão dando, se pedem é porque precisam. Somente bolas em 2021 eu pude ajudar mais de 50 doadas, quem duvidar é só perguntar nas empresas que vendem materiais esportivos em Catolé” completou.

O jovem empresário por fim disse que não pede nada em troca. “Nem posso, vou pedir a quem tá precisando? Agora dizem que fazem pelo esporte em Catolé, mas eu na prática estou vendo que a precisão tá grande. Alguns uniformes a gente coloca a logomarca da empresa que tá patrocinando, mas é só isso”; afirmou.

“Estamos mantendo uma grande equipe treinando, o Rota Esporte Clube e remunerando os atletas, todos de nossa cidade, treinados pelo Gil Catolé, que tem nos ajudado muito. Sobre isso é o que eu digo, estamos colocando Catolé no mapa das grandes competições novamente, jogamos a Copa Pansudo, todos os grandes torneios do RN estamos levando o nome de Catolé e vem aí a Copa Rota de Futsal, que infelizmente só não foi feita ainda por falta de um grande ginásio em Catolé do Rocha, que é uma coisa triste, mas vamos dar um jeito”; finalizou.

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO