Em entrevista na Rede Diário do Sertão, na última terça-feira (25), o vereador Cacá Gadelha (PSC) lamentou que a Prefeitura de Sousa tenha publicado um edital de licitação para publicidade com previsão de gasto de R$ 431 mil.

O edital detalha que o objetivo é “contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de Publicidade, Propaganda, Marketing, Agência de Notícias e Comunicação como atividade em rádios, internet e outros, para suprir as necessidades da Prefeitura Municipal de Sousa”.

“Enquanto inúmeras cidades paraibanas estão falando em conceder aumento a servidores públicos, Sousa vem falar de uma licitação de 431 mil reais. Sem falar que nós ainda estamos atravessando o momento da pandemia. O surto de Covid é violento em toda a cidade, na Paraíba e no Brasil. Tem uma série de coisas que a prefeitura precisa se preparar, mas a gente não vê uma política eficaz em relação a esse combate”, criticou o vereador.

Ainda de acordo com o edital, “os preços deverão ser cotados em reais, tendo como limite máximo o valor de R$ 431.000,00 (quatrocentos e trinta e um mil reais). Modelo de proposta anexo edital. Esse valor é estimado podendo não ser utilizado na totalidade, uma vez que o objeto desta licitação comporta várias possibilidades de serem executadas, ou não, de acordo com a necessidade do órgão licitador”.

Categorized in:

Política,

Last Update: 26 de janeiro de 2022

Tagged in: