Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

OFICIAL! Dr. Jarques definiu sua chapa nas Eleições 2022! Márcio, Murilo, Efraim e João

Política

OFICIAL! Dr. Jarques definiu sua chapa nas Eleições 2022! Márcio, Murilo, Efraim e João

“Presidente do Consórcio de Municípios do Médio Piranhas-PB”

O também prefeito de São Bento, Dr. Jarques (Cidadania) confirmou os nomes que receberão seu apoio na campanha eleitoral do estado da Paraíba em 2022. Após uma semana de solenidades e reuniões todos os votos de “sua chapa” estão definidos.

Para deputado estadual, Jarques vai votar em Márcio Roberto (MDB) num relação de reciprocidade, a aliança entre os dois líderes de São bento, vem de campanhas vitoriosas no município desde 2016.

Já no voto para deputado federal, o gestor são-bentense apresenta aos seus correligionários o jovem Murilo Galdino (Avante), irmão do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB). Murilo também é secretário estadual de articulação política da Paraíba e foi um nome indicado por Efraim Filho, em sua articulação rumo a candidatura do Senado da República.

No apoio ao senado, Jarques tem seu apoio definido a um bom tempo, e vai do próprio Efraim Filho (Democratas). A relação entre os dois é de parceria desde o início da gestão local em 2017, e enquanto parlamentar federal, segundo o próprio prefeito, Efraim tem sido um grande destinador de recursos para São Bento.

Por fim, o voto para governador de Jarques é em João Azevedo (Cidadania) mais uma vez. Em 2018 o prefeito apostou no nome do gestor estadual em sua primeira eleição, importante lembrar que o primeiro gestor do Sertão da Paraíba a declarar voto nele há quatro anos foi o são-bentense. Destaque também que a cidade durante o mandato de Azevedo ganhou obras recentes.

Jarques consolidou a confirmação dos nomes em reunião com auxiliares e em participação de entrevistas. Ele tem apresentado cada um aos seus correligionários locais, informando que vai dedicar seu tempo durante a campanha eleitoral do segundo semestre. As eleições gerais de 2022 acontecem em 02 de outubro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: