O deputado federal e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), vem cumprindo uma agenda passando por 17 municípios do Sertão, Cariri e Brejo. As visitas se iniciaram no sábado (15) na região de São Bento.

Ele se encontrou com políticos, lideranças e concedeu entrevista. Logo após, seguiu para Belém do Brejo do Cruz, quando se reuniu com lideranças locais. Ele também cumpriu agenda nos municípios de São José do Brejo do Cruz onde recebeu a adesão da prefeita Ana Maria (PL) e por fim Brejo do Cruz, onde reuniu um grupo de jovens.

No domingo (16), o pré-candidato ao Governo da Paraíba esteve novamente em São Bento para uma reunião com empresários. Em Brejo dos Santos, se reuniu com vereadores e lideranças políticas. De lá, seguiu para os municípios de Mato Grosso e Sousa. Já na segunda-feira (17), Pedro concede entrevistas e se reúne com lideranças de Cajazeiras. Ele ainda tem agenda nos municípios de Aparecida e Pombal com reuniões e entrevistas.

Na terça-feira (18), em Patos, Pedro se reúne com lideranças políticas e faz visita de cortesia ao arcebispo local. De lá, parte para Teixeira, onde se encontra com o ex-prefeito Nego de Guri e vereadores. Também cumpre agenda com lideranças do município de Maturéia. De Teixeira, segue para Santa Luzia.

Já na quarta-feira (19), Pedro visita Salgadinho, seguindo para Taperoá, onde se reúne com lideranças. No mesmo dia o pré-candidato ao Governo do Estado estará em Guarabira e encerra a agenda no município de Pilõezinhos, quando participa de procissão ao lado da ex-deputada Léa Toscano, do deputado federal Ruy Carneiro e da deputada estadual Camila Toscano.

Com informações de WSCom

Categorized in:

Política,

Last Update: 16 de janeiro de 2022