Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Manifestações em Sousa teve pedido para não votar no deputado Lindolfo Pires

Política

Manifestações em Sousa teve pedido para não votar no deputado Lindolfo Pires

Faixa colocada pelos policiais

Nas manifestações dos policiais militares ocorrida na última segunda-feira (10), um cartaz chamou a atenção de quem passava pelas ruas de Sousa. O cartaz dizia “O deputado Lindolfo Pires votou contra a sua segurança. Não vote nele nas próximas eleições”.

A votação referida no cartaz foi a do projeto nº 3.378/21, que foi aprovado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Nela, dentre os prejuízos apontados pela categoria está a redução de proventos para graduação superior, adicional de inatividade e a revogação do artigo que aumentou a permanência dos Coronéis na ativa, que poderia travar as promoções. Ainda, a categoria cobra a paridade e integridade, o PCCR e reajuste salarial, além da revogação da figura do militar temporário.

A manifestação foi feita pelos policiais militares, bombeiros militares e sociedade civil reivindicando direitos para as categorias. O protesto teve sua concentração no bairro da Estação e seguiu até as principais ruas da cidade, em pessoas a pé, de carros e de motos.

Informações com Debate Paraíba

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: