Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Jair Bolsonaro rebate pressão do Centrão por demissão de Secretária de Governo

Política

Jair Bolsonaro rebate pressão do Centrão por demissão de Secretária de Governo

Inclusive de Hugo Motta

O presidente Jair Bolsonaro rebateu a pressão de parlamentares do Centrão, dentre eles o paraibano Hugo Motta, que é líder dos Republicanos, pela demissão da ministra-chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda. O grupo estaria insatisfeito com a falta de compromisso do governo na liberação de emendas parlamentares.

Ao ser questionado sobre o assunto, Bolsonaro disse que não não pretende atender ao pedido dos deputados. “A indicação da Flávia Arruda foi minha. Por que eu a indiquei? Não é por ser mulher, por nada. É pela competência dela. Agora, onde a Flávia Arruda está errando? Desconheço. Se por ventura estiver errando, como acontece, né, eu chamo e converso com ela. Ela não será demitida jamais pela imprensa”, afirmou, segundo o Blog de Gerson Camarotti.

Ainda segundo o Blog, ao conversar com interlocutores do governo, avaliação no Planalto é que ao atacar Flávia Arruda diretamente, o deputado Hugo Motta mira o presidente Jair Bolsonaro e com isso tenta se afastar do governo.

No Planalto também é ressaltado que nunca se liberou tanto dinheiro para parlamentares como agora, principalmente, com as emendas de relator. Este ano foram empenhados R$ 15,256 bilhões dos R$ 16,865 previstos no Orçamento de 2021 para este tipo de verba.

Informações com Jornal da Paraíba

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: