Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Efraim Filho participou de natal promovido pela Prefeitura de Bom Sucesso

Efraim Filho participou de natal promovido pela Prefeitura de Bom Sucesso

Pé na Estrada

Já prestes a finalizar o ano, o coordenador da bancada da Paraíba, deputado Efraim Filho (DEM/PB), segue firme visitando os municípios, acompanhando obras, entrega de projetos e, sobretudo, estando junto da população e prestigiando as celebrações das cidades. Com a agenda cheia nesta última quarta-feira (22), o parlamentar passou pelos municípios sertanejos de Santa Terezinha e Olho D’Água, na região de Patos, Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, Triunfo, no Alto Sertão e Bom Sucesso, na região de Catolé do Rocha.

Logo cedo, Efraim participou da solenidade em comemoração aos 60 anos de emancipação política do município de Santa Terezinha. Na ocasião, foi recepcionado pelo amigo e prefeito Arimateia Camboim e demais líderes estaduais. Depois, o parlamentar também prestigiou o aniversário de Olho D’Água ao lado da prefeita Joana Sabino e do ex-prefeito Chico Carvalho.

“É sempre bom reencontrar os amigos, firmar parcerias e estar ao lado do povo da minha terra, celebrando os aniversários de tantas regiões que tenho muito carinho. Agradeço a acolhida e por acreditarem em mim! Vamos juntos e pra cima! Trabalhar e lutar para ver nossa Paraíba cada vez melhor!”, comentou o deputado.

Dando continuidade às visitas, Efraim participou da inauguração de obras e da entrega do campo de futebol no município de Santana dos Garrotes, ambas ações feitas também em comemoração ao aniversário da cidade, ao lado do amigo e prefeito Dedé, do colega de bancada, deputado federal, Hugo Motta, do prefeito de Nova Olinda, Diogo Richelli, e demais lideranças do estado.

Já de noite, passou pela cidade de Triunfo, onde recebeu o título de cidadão triunfense diretamente das mãos do prefeito Espedito Filho. O parlamentar também participou da missa de ação de graças em homenagem à cidade. Finalizando o dia, esteve no evento do Natal Solidário de Bom Sucesso, idealizado pelo prefeito Pedro Caetano, reencontrando amigos e demais lideranças da região. “É uma honra para mim fazer parte da história de tantos municípios! Que dia feliz e muito produtivo!”, agradeceu.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em

TOPO