No próximo domingo (26 de dezembro) será de ecoturismo no 1º Ecopedal Solidário de Riacho dos Cavalos (PB). Os amantes do ciclismo de aventura vão se reunir nas trilhas da emoção, partindo de Riacho, Sertão da Paraíba, nas veredas da zona rural sul do município, com pitstop na lendária Comunidade Quilombola Contendas.

As Contendas, como popularmente todos a chamam, tem a tradição de quilombo, com população remanescente, identificados com os valores e costumes da cultura afro-brasileira. O local é ponto cultural e excelente para uma seção de fotos no museu.

O evento começa a partir das 05h, com um café da manhã, na Área de Lazer Vip, em Riacho dos Cavalos. A largada está prevista para as 06h, com um percurso total de 25 km, e chegada marcada também para a Área de Lazer, com música ‘ao vivo’, animação de Derci Cantor e Omar dos teclados, com sorteios de vários brindes, além de banho de piscina.

Serão disponibilizadas 200 vagas, e as inscrições poderão ser realizadas com pagamento via PIX 83996440444 – Paulo César de Sousa Vieira.

Informações com Riacho Notícias

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 24 de dezembro de 2021

Tagged in: