O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) disse que “Pedro [Cunha Lima] é importante para a Paraíba e para os paraibanos, porque ele tem compromisso com as pessoas que mais precisam”.

Nesta última segunda (20), durante ato político dos tucanos para o lançamento da pré-candidatura, Ruy apontou características fundamentais de Pedro para fazer o estado voltar a crescer. “Ele é uma das lideranças mais comprometidas com a renovação”, pontuou.

Prevê a consolidação da pré-candidatura nos próximos meses e ganhar as eleições, “por representar a renovação, o preparo e a ética”. Lembrou as bandeiras de Pedro, a exemplo do fim dos privilégios, educação e o apoio a entidades sociais.

“Pedro revela o compromisso com um novo jeito de fazer política, com atenção ao próximo, com foco no poder da educação, no combate aos privilégios e auxiliando o suporte ao trabalho das entidades sociais…”

“… Ele realmente se preocupa com quem mais precisa e vai fazer o paraibano novamente se orgulhar desse estado”, arrematou.

Informações com Marcone Ferreira

Categorized in:

Política,

Last Update: 20 de dezembro de 2021

Tagged in: