Com o projeto #PéNaEstrada na ativa e atuante, o início de final de semana para o deputado federal Efraim Filho tem sido preenchido com diálogo pelos cantos e recantos da Paraíba. No início do fim de semana as visitas foram para as cidades de Areial e Pocinhos, ao lado de Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa do Estado, seu irmão, o deputado Murilo Galdino, a prefeita Eliana Galdino, o vice-prefeito Pauliano Lamec, vereadores e secretários.

Na ida à cidade de Pocinhos, Efraim se juntou à população para comemorar os 68 anos de emancipação política e aproveitou para participar da entrega de uma ambulância, dois carros e uma van para a saúde, além de várias obras referentes a escolas, praças públicas e calçamento, pensando no desenvolvimento do município.

“Que satisfação poder participar de tantas entregas para a saúde e infraestrutura. O trabalho não pode parar! Seguimos em Brasília, lutando para que as diversas obras em andamento tenham continuidade e sejam entregues o mais rápido possível, sempre pensando no bem-estar da população. Temos compromisso com Pocinhos”, afirma o parlamentar.

Em Areial, a comitiva deu continuidade à agenda, também com o aniversário da cidade e uma missa em ação de graças pelos 60 anos da região. Depois marcaram presença na inauguração da Vila Natalina, com a participação da Orquestra Filarmônica Epitácio Pessoa. O prefeito da cidade, Adelson Benjamin, aproveitou a ocasião para declarar total apoio à pré-candidatura de Efraim rumo ao Senado Federal.

“Grande alegria em saber que Areial apoia nosso projeto. Vamos continuar trabalhando por mais recursos, ações e investimento a esse povo tão querido. Areial tem em mim um amigo que firma compromisso com essa gestão”, pontuou o deputado.

Para Adriano Galdino, acompanhar a agenda ao lado de Efraim só reforça o tanto que o diálogo e o compromisso com os municípios é primordial para fortalecer alianças. “Isso nos mostra o quanto ele é um parlamentar atento às demandas da população, que vai até o povo e realmente se importa com nosso Estado. Sigo firme com meu apoio ao nosso futuro senador, na certeza de que ele é o melhor para a Paraíba!”.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Política,

Last Update: 13 de dezembro de 2021

Tagged in: