Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa anunciou mais duas contratações para temporada 2022

Esporte

Sousa anunciou mais duas contratações para temporada 2022

Equipe vai disputar várias competições

O trabalho de formação do elenco do Sousa para a temporada 2022 segue intenso. No início da tarde deste sábado, as redes sociais do clube alviverde anunciaram a contratação do zagueiro Jefferson e do atacante Deivide. Com eles, o Dinossauro chega ao número de 22 atletas já confirmados para o início da pré-temporada, que ainda não tem uma data prévia confirmada para o seu início.

Primeiro nome divulgado do dia, o zagueiro Jefferson é, na verdade, um velho conhecido do torcedor sousense. Isso porque ele já defendeu a camisa do time sertanejo em duas oportunidades, nos anos de 2015 e 2020, e acumula, ao todo, 17 jogos pelo clube.

Além do Sousa, Jefferson atuou também por outros clubes da Paraíba. Em 2012, por exemplo, ele representou as cores alvinegras do Treze. No ano passado, após o Campeonato Paraibano, o atleta se transferiu para o Atlético de Cajazeiras, onde disputou oito partidas da Série D do Brasileiro. Nesta temporada, o zagueiro de 31 anos atuou pelo Pacajus e pelo Atlético Paraense.

Já Deivide é uma aposta para o ataque. Com apenas 24 anos, o jogador se destaca por sua velocidade pelo lado do campo. Sua contratação serve para começar a dar um pouco mais de volume ao setor de ataque, que, por ora, só tem ele e o centroavante Piauí.

Neste ano, Deivide esteve em ação pelo Juventus-SC e também pelo Paranavaí. Ao todo, na temporada, ele disputou 17 partidas e balançou as redes em cinco oportunidades.

A expectativa, agora, é de que nos próximos dias mais jogadores sejam anunciados e que o elenco sousense fique ainda mais robusto para o início dos trabalhos junto à comissão técnica comandada por Tardelly Abrantes.

Renovações do Sousa para 2022

Ricardo – goleiro

Júnior Conceição – goleiro

João Vitor – goleiro

Lucas Gabriel – goleiro (base)

André Victor – lateral-direito

Marcelo Duarte – zagueiro

Adriano Seixas – zagueiro

Gustavo – lateral-esquerdo (base)

Danilo Itaporanga – lateral-esquerdo

Romeu – volante

Gleidson – volante

Marlinho – volante (base)

Juninho – meia

Daniel Costa – meia

Keyllo – meia

João Victor – meia

Contratações do Sousa para 2022

Iranilson – lateral-direito

Weder – zagueiro

Jefferson – zagueiro

Esquerdinha – meia

Piauí – atacante

Deivide – atacante

Comissão técnica do Dino

Tardelly Abrantes – técnico (renovação)

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO