Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

São Bento e Pombal-PB tem novos promotores de justiça

Política

São Bento e Pombal-PB tem novos promotores de justiça

Tomaram posse

Tomaram posse em sessão solene mais 10 aprovados no XV Concurso Público para Promotor de Justiça Substituto promovido pela instituição. Os novos membros vão atuar em promotorias de Justiça localizadas no Sertão do Estado. A solenidade está sendo realizada de forma híbrida (presencial, com restrição de público para empossados, familiares e algumas autoridades e virtual, com transmissão simultânea pelo YouTube), na sede social da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), no bairro de José Américo, em João Pessoa, seguindo todos os protocolos sanitários para prevenção da covid-19.

A sessão foi aberta pelo procurador-geral de Justiça e presidente do CPJ, Antônio Hortêncio Rocha Neto. Dentre as autoridades que compareceram ao evento estão o desembargador Oswaldo Trigueiro, representando o Tribunal de Justiça da Paraíba; o procurador-geral adjunto do Estado, Márcio Soares, representando o governador João Azevedo; o deputado estadual João Gonçalves, representando a Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba e o advogado George Ramalho, representando a OAB.

Rito

Na região do Médio Piranhas no Sertão do estado novos promotores irão assumir as vagas, confiram: Foram empossados Arthur Magnus Dantas de Araujo (2º cargo de promotor de Justiça de Pombal), Rafael de Carvalho Silva Bandeira (promotor de Justiça de São Bento), Rebecca Braz Vieira de Melo (3º cargo de promotora de Justiça de Pombal)

Restante do estado

Fernanda Pettersen de Lucena (2º cargo de promotora de Justiça de Sousa), Izabella Maria de Barros Santos (4º cargo de promotora de Justiça de Sousa), José da Silva Junior (3º cargo de promotor de Justiça de Sousa),  Renato Martins Leite (2º cargo de promotor de Justiça de Itaporanga), Sávio Pinto Damasceno (3º cargo de promotor de Justiça de Cajazeiras), Simone de Souza Oliveira Lima (5º cargo de promotora de Justiça de Cajazeiras) e Victor Joseph Widholzer Varanda dos Santos (5º cargo de promotor de Justiça de Sousa).

SÃO BENTO

O promotor de justiça que atuava em São Bento, Doutor Davi Lopes agora foi transferido para trabalhar em Patos.

Concurso

Os novos promotores de Justiça estão entre os 45 aprovados e classificados no concurso público promovido pelo MPPB, que recebeu mais de 4,5 mil inscrições.

O certame foi regulamentado pela Resolução 03/2015 do Colégio de Procuradores e teve como membro da comissão o procurador José Roseno Neto (presidente) e os promotores Alexandre Jorge do Amaral Nóbrega, Lúcio Mendes Cavalcante, Ana Guarabira de Lima Cabral, Anne Emanuelle Malheiros Costa, Dmitri Nóbrega Amorim e Rodrigo Silva Pires de Sá, além do representante da Ordem dos Advogados do Brasil, George Ramalho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: