O prefeito de Catolé do Rocha, Laurinho Maia (Democratas) esteve reunido com secretários municipais e representantes da UEPB para tratar de detalhes da contratação da Comissão Permanente de Concursos (CPCON).

A Comissão será a responsável pela organização e aplicação do Concurso Público, cujo edital está previsto para ser publicado no início do ano de 2022. “Estamos avançando cada vez mais e esse representa mais um passo em nossa caminhada”, disse o prefeito.

A (CPCON) é reconhecidamente uma instituição que vem desempenhando um papel de excelência como banca organizadora de concursos públicos e é órgão ligado à Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Tanto o concurso público, quanto o processo seletivo, deverão selecionar candidatos para diversos cargos na Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha.

O número total de vagas oferecidas ainda não foi definido. Os detalhes sobre vagas e cargos serão disponibilizados e divulgados com a publicação do edital. Participaram da reuniao, além do prefeito Laurinho, o chefe de gabinete Gerlando Lima, o Secretário Municipal de Administração Adeildo Evangelista de Sá, a Secretária Municipal de Educação Maria Antonia Neta, o Vice-Presidente da CPCON/UEPB Ubiramar Sinfrônio Pita, o professor Edivan da Silva Nunes Júnior, diretor do CCHA-Campus IV/UEPB, além de assessores.

Categorized in:

Política,

Last Update: 2 de dezembro de 2021