Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Leonardo Gadelha que anunciou disputa para federal começa a fechar dobradinhas

Política

Leonardo Gadelha que anunciou disputa para federal começa a fechar dobradinhas

Deputado Inácio Falcão

Ao divulgar que decidiu disputar uma das 12 vagas da Paraíba na Câmara Federal, o pré-candidato Leonardo Gadelha (PSC), recebeu em poucas horas, o primeiro apoio para uma “dobradinha” política.

O anúncio da parceria para 2022 com o deputado estadual Inácio Falcão (PC do B) foi antecipado pelo médico e empresário Dalton Gadelha durante participação por telefone no programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM, no momento em que Leonardo Gadelha prestava entrevista aos comunicadores Levi Dantas e Leonardo Alves.

“Nós teremos no início da tarde uma conversa com o deputado Inácio Falcão, que já estava me apoiando para deputado federal e passará a apoiar a candidatura de Leonardo, como o vereador Paulo Germano, o vereador Joia Germano, o vereador Álvaro Farias, todos de Campina Grande”, disse Dalton, que por questões de problemas de saúde da esposa desistiu da disputa e passou a defender o nome de Leonardo.

Inácio Justino Falcão Pereira, de 53 anos de idade, cumpre o segundo mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba. Nas eleições de 2018, o campinense foi eleito com 30.754 votos. Antes de se tornar deputado, Inácio havia exercido quatro mandatos de vereador pelo município de Campina Grande.

Leonardo, Inácio Falcão e Dalton

“É claro que haverá parcerias com vários candidatos a deputado estadual, em função da necessidade que os candidatos a federal possuem de alcançar um patamar superior a 70 mil votos. Contudo, essa análise será feita com muito cuidado, para não incorrer em qualquer tipo de equívoco ou de intromissão indevida. Sou muito cioso em relação a isso. Não entro em áreas nas quais já há candidatos consolidados e nem deixo companheiros para trás, especialmente os de primeira hora”, frisou.

Informações com Levi Dantas

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO