Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Deputada Pollyanna Dutra segue se destacando na política paraibana

Política

Deputada Pollyanna Dutra segue se destacando na política paraibana

Trabalho forte na base social

Única mulher a integrar a base do governador João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a deputada Pollyanna Dutra (PSB) tem aos poucos ocupado um espaço que até então estava vazio.

Há pouco mais de um ano a imprensa destacou que a ex-prefeita de Pombal caminhava para ser referência no meio onde os homens são maioria.

Uma parlamentar com boa imagem, conhecimento de causa, postura e diálogo não poderia ser coadjuvante. Era preciso buscar o protagonismo.

Se o fator é educação, Pollyanna abraça. Tratando de saúde pública, a médica veterinária se envolve para garantir um melhor tratamento e atendimento. Na política, tem voz.

Ontem, durante uma agenda com a comunidade quilombola em Pombal, no Sertão do Estado, a deputada deixou uma mensagem aos presentes.

“A gente é do tamanho que quer ser. Se a gente quer crescer amanhã, a gente luta para crescer. Tudo vale a pena quando a alma da gente não é pequena. A minha alma é grande. Deixa o ódio para quem tem, eu só tenho amor”.

A fala foi um incentivo aos que estavam na plateia. Mas poderia representar o sentimento de quem hoje enxerga um horizonte gigante no futuro. Um futuro bem próximo.

Por Wallisson Bezerra

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO