Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeito de Pombal fez elogios ao governador da Paraíba “trabalhador”

Política

Prefeito de Pombal fez elogios ao governador da Paraíba “trabalhador”

Verissinho e João Azevedo

As arestas entre a Prefeitura de Pombal e o Governo estadual – na disputa por verba da saúde que teria sido deixada de ser repassada – parecem ter sido superadas e agora o gestor local já admite manter “diálogo administrativo” com o governador.

Em maio de 2019, durante visita a Pombal, o governador foi “recepcionado” com um outdoor colocado em frente à rodoviária da cidade cobrando R$ 4 milhões que o governo não teria destinado ao município.

Poucos dias depois, João Azevêdo disse à imprensa que era a prefeitura de Pombal quem devia ao Estado.

Em entrevista na imprensa local, nesta sexta-feira (12), Verissinho (MDB) mudou o tom e comentou sobre a possibilidade de apoiar João Azevêdo (Cidadania) na disputa pela reeleição em 2022, fato que ganhou destaque nos últimos dias nos bastidores da política local.

O governador é aliado da deputada estadual Pollyana Dutra (PSB), adversária do prefeito pombalense, o que provocou reação dos dois principais grupos políticos pombalenses.

Mesmo lembrando que não tem nenhum vínculo político com o governador, o prefeito revelou que está aguardando uma “agenda administrativa” com João, acrescentando que “tem a certeza que será atendido” e que “não existe essa questão de vinculação política, que é pura especulação”.

Informações com Naldo Silva

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO