A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), fez uma parceria com a concessionária de motos, com o intuito de proporcionar vantagens para a classe dos mototaxistas do município.

O pacto de cooperação entre as entidades ocorreu durante uma reunião, na última semana, na Câmara Municipal de São Bento, envolvendo mototaxistas, representantes da Honda e o Secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Alissom Batista.

Durante o encontro, Alissom Batista conversou com os profissionais da área para que seja feito um levantamento de todas as pessoas atuantes no setor, com o objetivo de buscar melhorias para a categoria.

O secretário relatou que, a partir do cadastramento desses profissionais, a prefeitura vai demarcar pontos específicos e sinalizados no perímetro urbano da cidade, a fim de que haja maior organização da classe.

De forma recíproca com a concessionária, ficou acordado no encontro, que os mototaxistas que aderirem ao fornecimento de informações para a formação do cadastro, terão descontos na compra de veículos e peças, manutenção, revisão e na aquisição dos itens de segurança.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Economia,

Last Update: 4 de novembro de 2021

Tagged in:

,