Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Fórum de Pombal faz teste coletivo de Covid em 61 pessoas antes de júri presencial

Saúde

Fórum de Pombal faz teste coletivo de Covid em 61 pessoas antes de júri presencial

Nenhum positivo

Nesta última segunda-feira (25), o juiz Luiz Gonzaga Pereira de Melo Filho, da 1ª Vara Mista, realizou no Fórum da Comarca de Pombal, de forma presencial, o júri de José Soares Alves de Sousa Filho, conhecido por ‘Zé Filho’, acusado de homicídio.

A gerente do Fórum Promotor Francisco Nelson da Nóbrega, Fátima Rodrigues, informou que antes do início do júri foram adotadas todas as medidas essenciais para garantir a segurança dos jurados e dos demais participantes, como a testagem para o Coronavírus (Covid-19). “A diretoria providenciou junto à Secretaria de Saúde do Município de Pombal, testes para Covid-19, que foram realizados em 61 pessoas e todos deram negativo”, disse a gerente.

Este é o segundo júri que é promovido na Comarca de Pombal em 2021 de forma presencial. O primeiro ocorreu no dia 13 de maio.

Conforme a denúncia, no dia 27 de junho de 2018, na Fazenda Carnaúba, zona rural do município de Pombal, José Soares Alves de Sousa Filho assassinou Francisco Soares dos Santos, em sua residência, desferindo golpes de faca na região do pescoço e nas costas.

Informações com TJPB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Saúde

TOPO
%d blogueiros gostam disto: