O Hospital Regional de Pombal (Senador Ruy Carneiro) realizou nos últimos os dias 19 e 20 de outubro um mutirão de cirurgias oftalmológicas de catarata, onde foram atendidos 200 pacientes. Os procedimentos são realizados pela equipe do ‘Opera Paraíba’.

De acordo com a diretora geral do hospital, Kevia Werton, é muito gratificante para a unidade receber mais uma vez o programa.

“Não se trata apenas de uma cirurgia eletiva, trata-se também de uma mudança de vida. É muito gratificante ao Hospital Regional de Pombal juntamente com Secretaria de Saúde do Estado, poder devolver aos pacientes e suas respectivas famílias mais qualidade de vida”, destacou Kevia.

Os pacientes contemplados pelo programa também agradeceram pelo serviço prestado pelo hospital , como afirma seu Juvêncio Antônio, agricultor e paciente beneficiado pelo programa:

“Minha cirurgia chegou na hora certa, estou muito feliz, o hospital também está muito bem organizado, a equipe muito competente, estão todos de parabéns, graças a Deus está tudo dando certo”, comemorou Juvêncio.

Informações com Naldo Silva

Categorized in:

Política,

Last Update: 22 de outubro de 2021