O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) parabenizou a cidade de Campina Grande, nesta segunda-feira (11) pelo aniversário de 157 anos de emancipação política. O parlamentar destacou o orgulho que é para ele poder representar, através de seu mandato, a Rainha da Borborema e na cidade ter tantos amigos e parceiros.

Aproveitando a data, Galego desejou que Campina Grande se desenvolva ainda mais, tornando-se cada vez mais um exemplo de desenvolvimento e elevando o nome da Paraíba no Brasil e no mundo.

“Não tenho como não me alegrar em um dia festivo como esse que é o aniversário de emancipação de Campina Grande. Terra de amigos queridos, de parceiros de trabalho que nos ajudam a contribuir com o crescimento das cidades paraibanas e com Campina não é diferente. Em nome de Aguinaldo Ribeiro, da senadora Daniella, seu pai Enivaldo Ribeiro, o vice-prefeito Lucas, o prefeito Bruno Cunha Lima, parabenizo todos aqueles que nasceram, vivem e fazem de Campina Grande um lar. Parabéns Campina Grande, orgulho da Paraíba!” comemorou o parlamentar.

Informações com Blog do Ninja

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 11 de outubro de 2021