Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Moradores do bairro São Bentinho em São Bento continuam apelo pra que chegue água em suas casas

Política

Moradores do bairro São Bentinho em São Bento continuam apelo pra que chegue água em suas casas

O morador de São Bento, Francisco Avelino Figueiras conhecido com “Tingó”, entrou em contato com a imprensa, para denunciar suposto descaso da Cagepa com a população do município. Segundo ele, que mora na rua Pedro Eulâmpio da Silva, faz dias que a cidade está sem água no bairro São Bentinho.

Segundo ele, a água não tem força para subir e encher os reservatórios.

Ainda foi dito por Francisco Avelino, mesmo quando tem água nas torneiras, vem sem força e praticamente não conseguem guardar para quando faltar. Ele disse ainda que passa pouco tempo e já volta a faltar água nas casas.

“Hoje é um grande descaso com toda a população do nosso bairro. São centenas de famílias que hoje estão sem uma gota de água. Pessoas que há mais de 30 dias sem receber água. Na minha casa, faz 18 dias. Isso não é de hoje, faz décadas. Agora para agravar a situação, o papel chega todo mês, com aumento no valor, mas água nas torneiras nós não temos. Estou recorrendo a vocês para ver se consigo ajuda”, disse o morador

O morador já gravou vários vídeos e mandou até para o governador João Azevêdo, já fez abaixo-assinado, e pediu de todas as formas para que a Cagepa solucione o problema, ou ao menos dê uma satisfação. Segundo ele, a conta já chegou, mas a água ainda não.

A imprensa contatou o assessor de comunicação da Cagepa da Regional de Sousa, mas ele não se manifestou até o fechamento desta edição. O espaço fica aberto a possíveis esclarecimentos.

Informações com Patos Online

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO