O advogado e pré-candidato a presidente da OAB, Dr. Jailson Araújo participou de evento e recebeu vários apoios na cidade de Catolé do Rocha, município sede da subseção. Também foi confirmado o nome da advogada Dra. Jacinta Henriques como sua pré-candidata a vice-presidente.

Vale destacar ainda a presença do atual presidente da OAB-Paraíba, Dr. Paulo Maia que esteve em Catolé do Rocha especialmente para confirmar seu apoio ao grupo de advogados que vai formar a chapa.

Vários presentes ao local, discursaram e enfatizaram seu apoio à Jailson e Jacinta, no avanço pela OAB regional. Entre eles muitos representantes da jovem advocacia, além de nomes que já ocuparam ou ocupam cargos na OAB, como a atual conselheira estadual da Ordem, Dra. Araceli Vieira e seu esposo Dr. Roberto Júlio. A chapa contará ainda com o voto de nomes como dos ex-presidentes também do órgão, Dr. Hildebrando Diniz e Dr. Francisco Martins Neto.

Jailson em seu discurso enfatizou o trabalho a toda região, em busca do melhoramento das atividades advocatícias. “A eleição será em novembro, e a partir do resultado a campanha passou e estaremos trabalhando por toda a classe de colegas, que precisa muito sempre da ajuda da OAB em todas as suas atividades”.

Esse evento foi realizado na Mirante Choperia, local organizado e cedido pelos advogados Diego Diniz e Hildebrando Júnior.

O lançamento oficial da chapa e da candidatura acontece nos próximos dias desse mês de outubro.

Jailson e Jacinta também irão visitar cidades como Jericó, Brejo do Santos, Belém do Brejo do Cruz, Riacho dos Cavalos entre outras. A chapa já conta com apoio de mais de 40 advogados em São Bento e também vai realizar evento de anúncio de apoios em Brejo do Cruz.

Categorized in:

Política,

Last Update: 1 de outubro de 2021