Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

São Bento venceu Catolé novamente e garante classificação antecipada

Esporte

São Bento venceu Catolé novamente e garante classificação antecipada

O duelo ocorreu na noite desta última sexta-feira, 03 de setembro, num jogo apertado, com o placar final de 1 a 0 para os são-bentenses. Com isso a equipe tem 03 vitórias, em 03 jogos e já está classificado para as quartas de final do Paraibano de Futsal. ADBC e Catolé ainda buscam a vaga.

O JOGO

Truncado desde o começo, com muita força física, teve o primeiro tempo terminando com o zero no placar dos dois times. São Bento começou com boas chances e o goleiro catoleense Pina mostrou que estava numa boa noite de atuação. Por falar em goleiro, o titular do time da Terra das Redes, Cleverton, saiu machucado, dando lugar a Rapadura. O jogo seguiu e Catolé também chegava com algumas participações na frente, principalmente com Abimael que era quem mais incomodava.

Veio a segunda etapa, o jogo era tenso, apesar do bom público no ginásio Andrezão em São Bento-PB, a torcida estava calada. A busca pela vitória das duas equipes trouxe momentos de catimba, provocação, reclamação com arbitragem, até afobamento, tudo de um bom futsal.

Mas começando o 2º tempo Catolé apresentou mais volume de ataque, e chegou a arriscar, Rapadura trabalhou mais. Porém, São Bento num contra-ataque rápido depois de roubar a bola, Vinicius carregou bem, esperou o companheiro chegar e Luiz Paulo recebeu de cara pro gol, tava lá dentro, aberto o placar 1 a 0, pra vibração da torcida, principalmente porque o atleta é prata da casa.

Catolé ainda foi pro goleiro-linha, chegou perto, mas também cedeu contra-ataques que São Bento perdeu gol sem ninguém na meta. O jogo por fim acabaria assim.

CAMPEONATO

São Bento chega a 09 pontos, Catolé só tem 01, duas derrotas e um empate. Na próxima rodada dia 12 de setembro, no domingo ADBC de Brejo do Cruz e São Bento jogam às 11 da manhã.

CARTÕES AMARELOS – Yan, Pedrinho e Diego (Catolé).

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO