Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Secretário de Saúde da PB visitou Hospital de São Bento e prevê inauguração no início de 2022

Política

Secretário de Saúde da PB visitou Hospital de São Bento e prevê inauguração no início de 2022

Em visita às obras do Hospital Regional de São Bento, nesta semana, o Secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, revelou que a tão sonhada obra tem previsão de término pra março ou abril de 2022, podendo ser inaugurada, até maio do próximo ano e, talvez, pelo Governador João Azevêdo (Cidadania).

Na oportunidade, o secretário reiterou a parceria entre a Prefeitura Municipal de São Bento e o Governo do Estado, para o reinício dos serviços da Unidade Hospitalar, paralisados há 20 anos, mas que estão em pleno desenvolvimento e deverão ser concluídos em pouco tempo.

Dr. Geraldo afirmou que o Hospital Regional de São Bento será uma Unidade Hospitalar completa, e oferecerá a toda população de São Bento e região serviços de cirurgia, obstetrícia, clínica médica e pediatria, onde os habitantes terão um fluxo rápido de atendimento, diminuindo a remoção de pacientes para as cidades de Sousa, Patos e Campina Grande, constituindo-se num benefício muito grande para os habitantes da região que serão, finalmente, atendidos.

Na ocasião, o prefeito Jarques Lúcio (Cidadania) agradeceu, primeiramente, a Deus e, depois ao governador João Azevêdo e ao Secretário Geraldo Medeiros, pela sensibilidade em verem a necessidade da população de toda a região do Médio Piranhas, nesses 20 anos, relatando que o sofrimento das pessoas, principalmente, nesse tempo de pandemia, poderia ter diminuído bastante, se o Hospital tivesse sido concluído, funcionando e salvando vidas.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO