O artista paraibano, natural de São Bento, no Sertão do estado vem aos poucos conquistando o seu espaço no cenário da música, na última quarta-feira, 25 de agosto, ele esteve no estado do Ceará gravando o programa Forrobodó apresentado por Tony Nunes na TV Diário.

O poeta João André é conhecido no cenário forrozeiro pelos grandes sucessos, hoje o artista vem sendo executado em várias emissoras de rádios no Brasil a fora com a nova música de trabalho “Tô nem aí pra fofoca“, sucesso em todas as plataformas digitais.

O poeta faz carreira solo e já colhe frutos do seu trabalho. Como compositor, já produziu músicas para várias bandas de forró, dentre elas: Wesley Safadão, Mano Walter, Aviões do Forró, Tarcísio do Acordeon, Túlio Milionário, Edy Vaqueiro, Edson Lima e Gatinha Manhosa, Junior Vianna, Felipão , Fábio Diniz, entre outras bandas de sucesso.

O programa gravado vai ao ar nesta quinta-feira, dia 02 de setembro, na TV Diário. O artista agora faz parte da empresa Marca do Sucesso de Manoel do Óros e Aja Entretenimento, o mesmo pode ser contratado pelos telefones, shows. (83) 9.9961-7283 / (85) 9.9706-4492.

Informações com Jornal Potiguar

 

Categorized in:

Entretenimento,

Last Update: 1 de setembro de 2021

Tagged in:

,