Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa-PB teve saldo positivos de geração de empregos em julho

Política

Sousa-PB teve saldo positivos de geração de empregos em julho

Pelo 3º mês consecutivo, o município de Sousa, no sertão paraibano, voltou a ter resultado positivo na geração de emprego em 2021. Conforme os números do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo CAGED), divulgado pelo Ministério da Economia, a cidade sorriso fechou o mês de julho com saldo positivo de 26 novos postos de trabalho.

Neste mês foram admitidos 192 trabalhadores e desligados 166. Conforme os números do CAGED, o setor produtivo mantém 8.003 postos de trabalho.

De acordo com o Ministério da Economia, em Sousa, os setores que apresentaram quedas na geração de emprego foram comércio (-16 vagas) e agropecuária (-1 vaga). Já os setores da indústria com saldo positivo de 36 vagas de trabalho e construção civil com 7, foram responsáveis por gerar vagas de emprego. O setor do comercio admitiu e demitiu, respectivamente, 61 trabalhadores e apresentou saldo igual a zero.

Os números informados consideram apenas os trabalhadores com carteira assinada. Trabalhadores informais não entram no balanço do Governo Federal.

Informações com Debate Paraíba

1 Comentário

1 Comentário

  1. Carol

    30 de agosto de 2021 at 21:08

    Notícia de emprego sousa, fala que saldo negativo 16 vagas.no comércio na mesma reportagem fala que o comércio admitiu e demitiu 61 trabalhadores saldo negativo de zero

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: