Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vereadores Cleverlando e Humberto Maia voltam à base do prefeito Laurinho em Catolé do Rocha

Política

Vereadores Cleverlando e Humberto Maia voltam à base do prefeito Laurinho em Catolé do Rocha

Dois vereadores confirmaram o retorno a base aliada do prefeito Laurinho Maia (DEM) em Catolé do Rocha. São eles, Humberto Maia e Cleverlando Barreto (ambos também do Democratas).

Humberto por sinal já esteve nessa quinta-feira, 26 de agosto ao lado de Laurinho. Ele é o 1° secretário da mesa diretora da Câmara Municipal.

Outro nome confirmado, o de Cleverlando, em contato ao Blog do Clinton Medeiros informou o seu retorno ao grupo. Ele é o recordista histórico de votos para vereador em Catolé, em 2020 obteve 1849 votos. Já Humberto foi eleito com 273 sufrágios.

ACONTECIMENTOS – Os dois vereadores foram eleitos na coligação que estava também Laurinho Maia nas eleições do ano passado. Após articulações para as eleições da mesa diretora da Câmara Municipal os dois e outros colegas divergiram do gestor e aderiram ao grupo de oposição local que é liderado pelos empresários Nagibe Vieira e Ney Veículos. Agora após 08 meses voltaram para onde já estiveram.

A contagem na Câmara oficialmente é a seguinte: base do prefeito Laurinho, 09 vereadores: além dos dois citados acima, ainda tem Daniel Cavalcante (presidente), Bizu Maia (PSDB), Geraldo Amélio (PSDB), Júlio do Tancredo (DEM), Popó Maia (PSDB), Marquinhos do Leite (PSDB) e Cláudio de Sinfrônio (PSDB). Já a oposição também oficialmente tem: 04 vereadores: Gentil Barreto (Cidadania), Leandro Silva (Cidadania), Garber Benjamim (DEM) e Themistoclys Barreto (Cidadania).

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: