A Prefeitura de Catolé do Rocha realizou no início do ano o Censo do Servidor Municipal. De acordo com o levantamento, o município tem 1.045 servidores, sendo 769 efetivos, 145 contratados, 112 comissionados, 09 processos seletivos, 08 eletivos e 02 inativos. O regime jurídico dos servidores é o estatutário.

Fazem parte da estrutura da secretaria municipal de administração: a Comissão Permanente de Licitação, o setor de Patrimônio, o Arquivo Municipal, o setor de Protocolo e a Ouvidoria Pública.

Segundo o secretário Adeildo Evangelista, “O Prefeito Laurinho está atento a tudo o que acontece na administração municipal. A folha de pagamento é feita em parceria com todas as pastas. O pagamento dos funcionários é efetuado dentro do mês trabalhado. O Prefeito Laurinho já autorizou o estudo para realização do concurso público. Outra iniciativa bastante positiva foi a implantação da ouvidoria. Estamos trabalhando muito para atender, da melhor maneira possível, todos os catoleenses”, finalizou.

Conforme informações da pasta, o inventário de todos os bens móveis do município (carros, máquinas, equipamentos e mobiliário, etc) foi concluído em todas as secretarias. Atualmente, o tombamento dos bens do acervo ocorre na secretaria de assistência social.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Política,

Last Update: 25 de agosto de 2021