A Prefeitura de Catolé do Rocha divulgou uma nota de esclarecimento em seu perfil no Instagram, falando detalhes sobre recursos que o município tem disponível atualmente, para a aquisição de um aparelho para exames de tomografia.

Na nota a Prefeitura informa que “Fake News” (notícias falsas) estão sendo divulgadas sobre o assunto. No esclarecimento o município ainda afirma que processos licitatórios para um futuro Centro de Imagem que será construído pela gestão do prefeito Laurinho Maia (DEM) e também outros equipamentos utilizados acessoriamente com o aparelho serão adquiridos, isso com relação à licitação estão em fase de realização. Profissionais também devem ser contratados para utilização.

TOMOGRAFO

Esse assunto gera debate desde o fim de 2019, quando os recursos foram empenhados em emendas impositivas pelo deputado federal, Gervásio Maia (PSB), cerca de R$ 780 mil. O dinheiro depois dos demorados tramites burocráticos, chegaram em conta do município em 2021.

Em alguns dias nesse segundo semestre, o deputado também tem feito publicações, inclusive neste sábado, 21 de agosto informando a quantos dias o recurso está disponível.

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 21 de agosto de 2021