A Prefeitura de Catolé do Rocha por meio da gestão Laurinho Maia (DEM) concluiu o trabalho de construção da passagem molhada na comunidade Pau de Leite, em Catolé do Rocha. A obra foi construída com recursos próprios.

A obra visa facilitar o transporte dos moradores, o escoamento da produção agrícola, além de favorecer o desenvolvimento econômico e social de pessoas.

O Loteamento São Paulo, na cidade de Catolé do Rocha – localidade que acumulava promessas e problemas históricos -, continua recebendo serviços e obras de infraestrutura urbana.

Segundo o prefeito LaurinhO, “Estamos identificando os problemas e providenciando as soluções. Tudo é feito com planejamento e responsabilidade. Não faço mágicas na gestão. Tenho satisfação em poder servir o povo. Deus tem guiado os nossos passos e abençoando a nossa gestão. O meu maior desejo é garantir a melhoria da qualidade de vida de nossa população”, destacou.

OUTRAS – Nos últimos dias, foram realizadas a terraplanagem de diversas ruas e agora o esgotamento sanitário beneficia os moradores do bairro São Paulo, na rua Alicio Vieira, foram construídos mais de 200 metros de saneamento básico.

Em outras localidades, o serviço de terraplanagem avança. A empresa Sinai Construções Eireli também executou a Operação Tapa-buracos em diversas ruas da cidade.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Política,

Last Update: 18 de agosto de 2021