Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Servidores da Educação de Catolé do Rocha receberam qualificação em área tecnológica

Política

Servidores da Educação de Catolé do Rocha receberam qualificação em área tecnológica

Em razão da pandemia da covid-19, a Secretaria Municipal de Educação – SEMED – reformulou suas diretrizes. Por esse motivo, o prefeito Laurinho Maia fez a aquisição e entrega de 200 (duzentos) notebooks para o magistério local.

Também foram contratados cursos de qualificação profissional para professores, supervisores, técnicos e diretores escolares.

Os cursos – ferramentas tecnológicas para educação, inteligência emocional e potencialização de resultados, e hábitos das pessoas altamente eficazes – são ministrados pelo Serviço Social da Indústria – SESI/PB.

De acordo com a secretária Maria Antonia Neta, “O Prefeito Laurinho está trabalhando e investindo muito no setor de educação. A reforma da Escola Luzia Maia já foi iniciada. A Escola Antônio Gomes vai ser reformada, ampliada e climatizada. Laurinho também ja autorizou a licitação para reforma do novo auditório da SEMED. Os cursos oferecidos aos educadores vão melhorar a qualidade do ensino. Com a aprovação da câmara municipal, o Prefeito Laurinho implantou o PROVE – prêmio de valorização da educação, concluiu.

A Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha vem desenvolvendo projetos e programas especiais voltados para os educadores e estudantes. Essas ações tem contribuído para a valorização da educação local, agregando ainda mais conhecimento.

Informações com Assessoria

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: