Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Deputada Pollyanna anuncia voto e apoio a toda chapa majoritária do governador João Azevedo

Política

Deputada Pollyanna anuncia voto e apoio a toda chapa majoritária do governador João Azevedo

A deputada estadual Pollyana Dutra (PSB) garantiu que votará no governador João Azevêdo (Cidadania) como também em todos os seus candidatos nas eleições de 2022. “É um projeto que vem dando certo em toda a Paraíba”, disse a deputada durante entrevista.

Ela ainda destacou que o governador mudou a forma de fazer política na Paraíba “sempre com diálogo e respeitando a todos”, completou.

Sobre a formação na chapa de 2022, Pollyana Dutra afirmou que o governador deve escolher pessoas que se identifique com o projeto.  “A chapa tem que ter conceito e sentimentos para que as pessoas se identifiquem  e o candidato não deve ser escolhido só porque tem um partido e é popular”, destacou.

Pollyana Dutra também falou sobre a sua permanência no PSB. Para ela, é impossível permanecer na legenda “porque o PSB perdeu a sua democracia. Partido não tem dono. O tempo da política a base do coronelismo acabou. O diretório do partido foi destituído de cima para baixo de forma autoritária”, afirmou ao lembrar que nunca foi convidada para participar de uma reunião do partido.

Informações com Paraiba.com.br

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO