O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) parabenizou João Pessoa, capital paraibana, neste dia 05 de Agosto, pelo aniversário de 436 anos. Galego destacou que para ele é motivo de orgulho poder representar, através de seu mandato, todas as cidades paraibanas incluindo João Pessoa, terra que acolhe tão bem ele e sua família.

O parlamentar também aproveitou a data para desejar que a capital paraibana se desenvolva ainda mais, se fortalecendo como exemplo para os demais municípios e acolhendo tão bem todos aqueles que escolhem a capital da Paraíba para fazer morada.

É sempre uma alegria poder comemorar essa data tão especial que é o aniversário da nossa querida João Pessoa. Terra acolhedora, de belezas infinitas e um povo batalhador e orgulhoso de suas raízes. Ao longo da minha trajetória como deputado estadual me sinto cada vez mais acolhido por nossa capital e orgulhoso de poder desempenhar aqui minhas funções na ALPB e lutar pelas demandas da nossa capital e de todos os municípios paraibanos. Parabéns João Pessoa, parabéns prefeito Cícero pelo trabalho que vem desempenhando e parabéns a todos os pessoenses” comemorou Galego Souza.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Política,

Last Update: 5 de agosto de 2021