O deputado estadual Galego Souza, do Progressistas, participou de audiência com a Secretária de Articulação Política do Governo da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo, na tarde desta última quinta-feira (29), e cobrou a liberação dos recursos das emendas impositivas para os municípios de sua base eleitoral, que ainda aguardam serem contemplados.

Segundo Galego, durante a conversa, Ana Cláudia foi bastante receptiva e se comprometeu a agilizar a demanda, que contemplará as cidades de Vista Serrana, Pombal e Riacho dos Cavalos com verbas para investimento na Saúde, e os municípios de Catolé do Rocha e Bom Sucesso com recursos destinados à reforma de escolas.

Na conversa a secretária me garantiu que já está começando a contatar os prefeitos para que possa, o mais rápido possível, realizar a destinação dessas emendas, uma parte para educação e outra para saúde”, ressaltou.

Galego ressaltou que a secretária Ana foi bastante atenciosa em ouvir seus pleitos e o deixou satisfeito com as respostas.

Ela assegurou que esses recursos serão resolvidos esse ano. No tocante aos da área da saúde, estes poderão ser pagos em parcela única, já para educação, como se destinará a reforma de escolas, eles podem ser pagos em até três parcelas”, explicou.

Galego destacou que continuará atento a liberação dos recursos e seguirá acompanhando o passo a passo do processo até que a emenda seja entregue ao destino correspondente.

Assessoria de Imprensa

Categorized in:

Política,

Last Update: 29 de julho de 2021

Tagged in:

,