Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Lideranças de Catolé do Rocha e a deputada Pollyanna participaram de reuniões com secretários estaduais

Política

Lideranças de Catolé do Rocha e a deputada Pollyanna participaram de reuniões com secretários estaduais

A deputada Pollyanna Dutra (PSB) intermediou diálogos entre secretários de governo e lideranças sertanejas nesta sexta-feira (23). A parlamentar recebeu o vereador Cleverlando Barreto (DEM), além dos empresários Ney Veículos e Nagibe Vieira, representando a cidade de Catolé do Rocha, e o empresário Rinaldo Soares, do município de Brejo dos Santos. Na oportunidade, a deputada cumpriu agendas na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer; na Secretaria de Infraestrutura – DER; e na Secretaria da Saúde, levando, ao lado das lideranças, pleitos do povo sertanejo para serem solucionados junto ao governo.

“Fomos até a Secretaria de Esportes, onde dialogamos com o secretário Zé Marco a respeito de projetos e incentivos ao esporte na região de Catolé. De lá, seguimos para o a DER, onde fomos recebidos pelo chefe de gabinete Ivonaldo para tratar de questões como a sinalização e instalação de lombadas nas PBs 323, 325 e 293, bem como os andamentos dos serviços nessas PBs e na PB 331, que liga Catolé a João Dias. E ainda fomos até a Secretaria de Saúde para falar com o secretário Geraldo Medeiros e oficializar demandas que foram frutos das nossas visitas na região: a instalação do serviço de hemodiálise e de uma Ucin (Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal)”, explicou a parlamentar.

Conforme Pollyanna Dutra, as perspectivas são positivas para a região e ótimas notícias podem ser aguardadas pelo povo sertanejo. “Tivemos mais um dia muito produtivo ao lado de quem, assim como nós, quer ver o Sertão se desenvolver. Seguiremos com esse compromisso”, arrematou.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO