O vereador Carlos Pereira Leite Júnior (PDT) assumiu que iniciou a articulação para que o presidente da Câmara de Sousa, Sertão paraibano, dispute as eleições para deputado estadual em 2022. Ele também negou qualquer interferência do ex-prefeito João Estrela.

Koloral Júnior, como é mais conhecido, falou que a ideia foi lançada há cerca de duas semanas.

“Isso tem coisa de 10, 15 dias pra cá. Só sei que os primeiros passos eu já estou dando para o lançamento de Radamés como nosso candidato”, revelou.

Defensor de um nome genuinamente sousense para compor a Assembleia Legislativa, o vereador declarou ainda que algumas reuniões serão agendadas no intuito de fortalecer a pré-candidatura de Radamés Estrela com novos apoios.

Koloral aproveitou para dizer que não esconde a sua insatisfação com o deputado Lindolfo Pires (Podemos) desde as últimas eleições estaduais.

“Não votei em Lindolfo em 2018, na eleição passada ele não me acompanhou, fez um trabalho exacerbado para que eu não obtivesse minha vitória, mas enfim, minha questão com Lindolfo todo mundo já sabe, é como água e óleo, não tem como se juntar”, disse.

Informações com Levi Dantas

Categorized in:

Política,

Last Update: 13 de julho de 2021

Tagged in:

,