Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Galego Souza solicitou à Daniella Ribeiro que consiga Novo Curso Técnico para IFPB de Catolé do Rocha atendendo à região

Política

Galego Souza solicitou à Daniella Ribeiro que consiga Novo Curso Técnico para IFPB de Catolé do Rocha atendendo à região

O deputado estadual Galego Souza, do Progressistas, encaminhou requerimento à senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) a fim de viabilizar, junto ao Ministério da Educação, um curso técnico na área de Energias Renováveis, a ser ministrado no Instituto Federal da Paraíba (IFPB), sediado no município de Catolé do Rocha.

Segundo o parlamentar, a iniciativa visa proporcionar qualificação para a população de todo o Médio Piranhas, que será beneficiada com o conhecimento em uma área em franca ascensão, sobretudo no interior da Paraíba.

“As energias renováveis, que no momento estão no início de sua fase, estão em construção em várias regiões do estado da Paraíba, por isso precisamos capacitar as pessoas tecnicamente para que em um futuro breve possamos prestar um serviço de qualidade”, disse.

O parlamentar destacou que já recebeu o aceno positivo da senadora Daniella Ribeiro, que se comprometeu a se mobilizar em busca de viabilizar o pedido junto ao MEC.

“Acionamos a senadora Daniella Ribeiro, que se comprometeu a se mobilizar junto ao MEC a viabilidade desse curso, pois ela sabe que ele dará condição de algumas pessoas da nossa região e até do Rio Grande do Norte se qualificarem em uma área tão importante”, ressaltou.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO