Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeito de São Bento entregou uma nova ambulância ao SAMU municipal

Política

Prefeito de São Bento entregou uma nova ambulância ao SAMU municipal

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio (Cidadania), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na manhã da última quinta-feira, 1º de julho, uma nova ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O veículo 0km foi adquirido com recursos provenientes do município e reforça os constantes investimentos realizados na área da saúde pelo prefeito Jarques, desde o início do seu mandato.

“Graças a Deus e ao trabalho árduo, São Bento continua avançando em todas as áreas. Hoje, recebendo mais uma ambulância equipada para lutar pela saúde do nosso povo. Com essa nova aquisição contabilizamos 6 ambulâncias desde o início da nossa gestão. Isso é trabalho e compromisso com a nossa população.

A secretária da pasta, Fatima Almeida, ressaltou a importância da aquisição. “O momento é de felicidade e agradecimento ao esforço do prefeito Jarques, que tem investido constantemente no campo da saúde, demonstrando amor e cuidado pelo povo dessa cidade”, concluiu.

A entrega aconteceu na garagem do ponto de atendimento e foi reservada somente aos funcionários do setor e alguns profissionais da área de saúde, respeitando os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias. Na oportunidade, todos os presentes usavam máscaras.

Informações com Assessoria

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO