O Prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) fez questão de comentar o “constrangimento” que vivenciou no saguão de um Hotel em Brasília na semana passada por uma pessoa que lhe abordou.

Tyrone relatou que se encontrava ao telefone com sua noiva Mariane contando, e relatando fatos exitosos que aconteceram com a sua agenda à Brasília para o município de Sousa, quando a “personalidade” teria se incomodado com a fala do prefeito, e teria vindo até sua mesa para importuná-lo.

“Ela volta à mesa, grava em um celular. Disse impropérios. Eu não disse nada. Não me levantei. Fico neste hotel há 15 anos. Conheço todo mundo lá. Gosto muito deles”, relatou.

O prefeito contou que achou muito estranho o comportamento daquela jovem que antes de tudo lhe chamou pelo nome quando não estava gravando, mesmo sem lhe conhecer.

“Eu não sei se foi mandado! O vídeo é muito elucidativo. Basta olhar o Vídeo. Eu estava numa mesa sozinho. Tinha uma dose de uísque no meu corpo. Umas 9h da noite de uma sexta-feira. Eu já tinha jantado, falo ao telefone, e chega uma pessoa para me agredir”, contou.

Fábio continuou a relatar o episódio que apenas conversou para o garçom que é seu amigo: “Eu não vou a me render a dois malucos, por que tinha uma discussão em uma mesa vizinha falado alto. Não tem uma fala minha. Apenas disse a Mariane que estavam gravando a minha conversa”, afirmou.

Para Tyrone, ele foi ofendido pela “personalidade” que a todo o custo lhe provocava com o celular ligado, ao tempo que após lançou as imagens em sua rede social pessoal.

O prefeito, inclusive questionou o que estava errado.

“Está errado em uma sexta-feira à noite 9h da noite é hora de trabalho? Eu estava sozinho em um restaurante de um hotel tomando uma dose; eu não posso não? Se eu tivesse no meu gabinete bebendo estava errado. Se eu tivesse a trabalho estava errado; agora numa sexta-feira!! Pelo amor de Deus!”, exclamou.

O gestor sousense incomodado com a repercussão do assunto, ainda ponderou:

“Eu tenho a noção de quando erro pedir desculpas. E já pedi. Eu tenho essa humildade. Eu não recebi de nenhuma pessoa de bom juizo para me dizer: você está errado. Não tem nada, a não ser a minha parcimônia e tranquilidade que estava gravando. Eu acho ainda que esse pessoal queria mídia”, completou.

Relembre o caso aqui

http://clintonmedeiros.com/2021/05/17/prefeito-de-sousa-foi-parar-na-internet-por-desentendimento-em-bar-em-brasilia-df/

Informações com Repórter PB

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 25 de maio de 2021