Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Efraim Filho recebeu a confirmação do prefeito de Catolé do Rocha no apoio ao senado

Política

Efraim Filho recebeu a confirmação do prefeito de Catolé do Rocha no apoio ao senado

Recentemente o deputado federal Efraim Filho (DEM) foi agraciado com a confirmação pública do apoio de Laurinho Maia, rumo ao Senado Federal. Presidente do diretório municipal do Democratas, o prefeito foi enfático, “Estamos juntos – eu e Efraim – desde o ano de 2006. Ao longo desse período, construímos uma relação de parceria política, de confiança e de amizade. Efraim já destinou inúmeras emendas parlamentares para Catolé do Rocha”, destacou.

O prefeito Laurinho Maia foi além e disse que, “Com Efraim, ganhamos a instalação do campus do IFPB, a pavimentação de várias ruas, a aquisição de um ônibus escolar para os alunos da UEPB, a reforma de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) e a compra de equipamentos para o setor de saúde”, enumerou.

Seguindo com o raciocínio, Laurinho afirmou, “Foi através do trabalho de Efraim que conseguimos a perfuração de poços para o abastecimento d’água em 22 comunidades rurais. As verbas que Efraim enviou possibilitaram a construção e instalação da Academia de Saúde e do Complexo Esportivo do Bairro Tancredo Neves”, pontuou.

Para o gestor catoleense, “O apoio de Efraim é fundamental para as conquistas que o nosso município tem alcançado. Recentemente, 04 (quatro) associações comunitárias foram contempladas com tratores equipados para à lida no campo. Efraim tem garantido os recursos necessários para realizarmos, muito em breve, o maior programa de pavimentação de ruas e avenidas de Catolé do Rocha. Aqui tem trabalho e é por isso que vamos votar em Efraim Filho para senador da Paraíba”, concluiu.

O deputado federal Efraim Filho (DEM) comemorou, “Agradeço de coração o carinho e o apoio que o povo de Catolé do Rocha sempre me proporcionou. Laurinho é mais que um aliado ou parceiro político, ele é um irmão. Somos incansáveis na busca por melhorias para o município. Sou grato, aos vereadores, lideranças e demais companheiros de caminhada, pelo reconhecimento e assumo o compromisso de continuar trabalhando, cada vez mais, pelo povo desta terra. Catolé do Rocha e a Paraíba podem contar comigo”, finalizou.

A pré candidatura de Efraim Filho ao Senado Federal vem sendo construída ao longo do tempo e tem ganhado significativas adesões em todas as regiões do estado.

Informações com Assessoria

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO