O município de Bom Sucesso, registrou o terceiro óbito, provocado pela Covid19. A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Sucesso PB emitiu comunicado. O prefeito Pedro Caetano (DEM) publicou nota de pesar.

Este foi o primeiro sepultamento realizado no cemitério público de Bom Sucesso PB, de uma pessoa vítima do novo Coronavirus.

O primeiro óbito registrado no município, foi de um paciente do sexo feminino residente em outro estado e sepultado em outra unidade da federação; o segundo óbito foi de uma professora residente no distrito de Serrinha, e sepultada na referida localidade; e o terceiro óbito foi de uma paciente do sexo feminino, residente na cidade de Bom Sucesso. Infelizmente o município nos últimos dias teve aumento de infectados pela Covid19.

SÃO DOMINGOS

A cidade na região de Pombal, no Médio Piranhas do Sertão da Paraíba registrou sua primeira morte por causa da pandemia. Faleceu a funcionária pública, Rita de Souza Neves. O crescimento de casos recentes também é elevado. Já são 46 casos ativos.

São Domingos foi a penúltima cidade da região a ter óbito da Covid.

Categorized in:

Policial,

Last Update: 25 de maio de 2021