Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Novo cursos para UFCG em Sousa. Reunião debateu novamente o assunto

Política

Novo cursos para UFCG em Sousa. Reunião debateu novamente o assunto

Uma reunião em Sousa com a presença do prefeito, do presidente da Câmara Municipal e representantes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus local, debateu novamente a criação de novos cursos de graduação.

Ainda estiveram presentes o reitor da UFCG, Antônio Fernandes Filho; Mario Eduardo Rangel Moreira Cavalcanti Mata, vice-reitor e pró-reitor de pós-graduação; Caciana Cavalcanti Costa, pró-reitora de ensino; Maria Angélica Sátyro Gomes Alves, pró-reitora de assuntos Comunitários; Marília Daniella Freitas Oliveira Leal, coordenadora da CLN DA UFCG; diretor do CCJS/UFCG, Jardel Freitas e o professor universitário do Curso de Direito, José Alves Formiga.

Na pauta, foram discutidos assuntos relacionados a criação de novos cursos superiores no Campus da UFCG de Sousa. No dia 5 de maio, foi aprovado pela Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis (UACC) a Comissão para a criação de três Cursos: Arquitetura e Urbanismo (com duração de quatro anos), Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cidades (com duração de dois anos), Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira (com duração de dois anos).

Informações com Repórter PB

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO