O deputado federal, Leonardo Gadelha (PSC) participou de entrevista onde tratou assuntos atuais e futuros, muito direto, disse que não anseia o mandato neste momento, é defensor da alternância de poder, da constituição de novas lideranças, ideias novas para arejar a cena política.

“Eu acho que isso vai ser possível se a gente apresentar outras candidaturas. Vou estar sempre à disposição dos sousenses. Posso me resguardar para outras missões no futuro. Vou estar próximo a política. Quero ser útil. Quero que as pessoas contem comigo. Vou empreender na cidade de Sousa. Teremos novidades muito em breve”, completou.

Leonardo reafirmou que há uma maior possibilidade neste momento para que ele não dispute nenhum cargo eletivo, e adiantou:

“Eu reitero que não me afasto da atividade política. Quero continuar sendo uma válvula de escape nos anseios mais legítimos da nossa população”, emendou.

O sousense defende, no entanto, o nome do seu tio, Dalton Gadelha para Federal, e do ex-prefeito de Sousa, André Gadelha para Estadual em 2022.

Informações com Repórter PB

Categorized in:

Política,

Last Update: 14 de maio de 2021

Tagged in:

,